The Bible gets clear when we consider the historic happenings. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

sábado, 22 de abril de 2017

TESTEMUNHA DE JEOVÁ BANIDOS DA RÚSSIA - UM PRECEDENTE

TESTEMUNHA DE JEOVÁ BANIDOS DA RÚSSIA - UM PRECEDENTE

No meu canal do youtube há muitos vídeos em que falo de uma perseguição que os cristãos autênticos irão enfrentar. Recebo um caminhão de críticas diariamente! Há pessoas que não param para analisar que isso é possível. Existe uma amostra quente que prova aquilo que eu enfatizo e chamo atenção. A Rússia baniu os Testemunhas de Jeová de seu território.
Como que isso foi possível? Simples! A maioria dos países soberanos tem uma lei anti-terrorismo vigente. E há muitos que estão aplicando essa lei às pessoas de bem. Não sou Testemunha Jeová e nem simpatizante. Respeito a crença e o posicionamento religioso de todos. Cada um de nós tem o direito de seguir o caminho religioso que quiser. Todos tem o direito de expor (pregar) sua fé para quem quiser ouvir. Num contexto de liberdade religiosa isso é garantido e sagrado. Ninguém pode obrigar ninguém a aceitar sua fé. E ninguém tem o direito de proibir a expressão do outro. Isso são limites e liberdades que quando bem entendido e praticado; a sociedade ganha. A Rússia não entende isso! É claro que a Igreja Ortodoxa está por trás disso tudo. Seu chefe e o presidente Putin conseguiram na justiça proibir os Testemunhas de Jeová de operar em território russo.
O que eles alegam? Suas alegações são infundadas e absurdas. Dizem que os Testemunhas de Jeová são uma organização criminosa e perigosa à sociedade russa porque se recusam a pegar em armas, servir o exército, doar sangue, ficam de porta em porta e outras do naipe. Como um grupo religioso que se recusa a pegar em armas podem ser classificados como organização terrorista como o ISIS? Não concordo com um monte de doutrinas que os Testemunhas pregam; mas proibi-los e classificá-los como organização criminosa é golpe baixo. Isso é violação da liberdade religiosa, que a meu ver é um dos bens mais precioso da humanidade.
A Rússia abriu um precedente! O diferente vai ser proibido. Se há qualquer comunidade religiosa que pensa e prega algo diferente dos demais pode ser proibido em breve. Mesmo com o respaldo bíblico, o mundo político vai cassar grupos religiosos que não estiverem de acordo com o governo. A Igreja do Estado não permitirá que nenhuma voz destoa qualquer mensagem sustentada por ela. Assim como na Rússia, a Igreja se valerá do poderia político para aprovar leis contra minorias religiosas. Apocalipse 13 não está mentindo. Em breve isso vai ser realidade não só na Rússia, mas em todo mundo.
Estados Unidos e ONU condenaram a Rússia por isso. Mas infelizmente elas, logo, estarão seguindo o mesmo caminho. Precisamos conhecer as profecias para não sermos enganados. Está tudo lá. Daniel e Apocalipse já deixaram bem claro o que vai acontecer no mundo religioso e político. A liberdade religiosa vai ser banida dos países. Já não há liberdade nos países muçulmanos, só faltam os não muçulmanos. Precisamos aproveitar essa liberdade enquanto ela existe em nosso país para pregarmos. Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário