The Bible gets clear when we consider the historic happenings. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

quinta-feira, 28 de maio de 2015

A IMPLANTAÇÃO DO CHIP NO BRASIL E A MARCA DA BESTA

A IMPLANTAÇÃO DO CHIP NO BRASIL E A MARCA DA BESTA



Não gosto de nada desenhado, tatuado, perfurado, no meu corpo. Só vejo desvantagem de tatuagem e coisa do tipo. A polícia gosta desse tipo de coisa, pois fica mais fácil identificar o bandido, ou o malfeitor. Quem gosta de uma tattoo; gosto é gosto. Mesmo não sendo partidário desse tipo de coisa, não ando confundindo informação como milhões estão. Este ano, 2015, a nossa presidente Dilma Rousseff soltou uma informação que deixou os religiosos temerosos. A criação do Registro Civil Nacional trouxe alvoroço no meio evangélico. E não deveria, pois o RCV é inevitável de forma urgente e o Anticristo ainda não está revelado na sua plenitude.

Antes, devemos pontuar que a Presidente não disse que o chip será implantado na pele (testa ou mão); ela disse que fará parte de um cartão que substituirá os demais documentos. Até aqui, não encontramos nenhuma relação com a profecia de Apocalipse 13. O tal chip não pode ser a marca da besta porque não atende muitos pontos. Na verdade, o chip só atende um ponto da marca da besta – controle e rastreamento. Mas já estamos acostumados com isso. Sem meu CPF eu não faço nada legalmente. Não consigo nem mesmo ser atendido no hospital. Com o meu cartão de crédito ou bancário, até o de poupança, sou rastreado pelo Brasil e pelo mundo. Quantos brasileiros tem algum tipo de cartão? Milhões; para não dizer todos!

O que é a marca da besta? Para a grande maioria das pessoas religiosas e até para as não-religiosas o chip é a marca da besta. Para uma minoria de cristão ao redor do mundo a marca da besta é o dia de repouso. Quais dos dois fazem mais sentido? Se Satanás quer imitar Deus, faria sentido ele usar outra coisa? Os falsificadores de dinheiro usam um princípio básico: copiar o verdadeiro. Eles nunca inventarão uma nota de 200 reis. E por que disso? Não existe uma nota verdadeira de 200 reis. Deus tem um chip para marcar os seus? Então por que  você pensa que o tal chip é a marca da besta? Satanás pode usar o chip para atingir outros objetivos; mas ele não é bobo de ter o chip como sua marca; porque Deus; Jesus Cristo não tem nenhum chip para marcar os seus filhos.

Se você está lendo Apocalipse 13: 16 e 17, entendendo e aplicando literalmente; cuidado. Isso te induz a pensar que o chip é a marca da besta. Mas se você crê que o chip é a marca da besta só porque está claro lá em Apocalipse 13: 16 e 17, pois diz que será colocado sobre a testa ou sobre a mão; está na hora de reavaliar tudo. Cristo também marca os seus na testa. Lá em Apocalipse 7:3 diz que os eleitos serão marcados na testa. Essa marca de Cristo será um chip também? 

Selar e marcar são a mesma coisa. Se a marca de Cristo for um chip, Cristo está copiando o Anticristo. Veja como as coisas se invertem quando não se aplica corretamente o texto bíblico. Você acha que Jesus vai copiar Satanás? Se você crê que o chip é a marca da besta, você estará dizendo que Cristo vai copiar o Anticristo, pois Apocalipse 7:3 diz que Jesus vai marcar os seus no momento que o Anticristo estiver agindo com o seu poderio (social, político e religioso). Seria melhor você sair da caixa e pensar, raciocinar de forma diferente; por outra lógica. Essas coisas, marca da besta, marca de Cristo, passam pela lógica também. 

O Anticristo pode usar o chip? Sim! Ele pode usar apenas como MEIO, INSTRUMENTO de identificação daqueles que está com ele (quem concorda com o dia de repouso); e daqueles que estão contra ele (quem não concorda com o dia escolhido por ele para descanso trabalhista e atividades familiares e religiosas). Quando eu interpreto a marca da besta como sendo o dia de repouso; estou dizendo que o Anticristo copia o Cristo. Qual é o dia que Cristo escolheu, desde a fundação do mundo, para ser o dia de repouso? Pegue sua Bíblia e veja Gênesis 2:1-3; Êxodo 20:8-11; Mateus 12:8; Marcos 2;27; Mateus 5:17-20; 1º João 2:3-6. Leu? Agora me diga: qual é o dia de repouso que o mundo cristão guarda na sua grande maioria? 

Há muitos argumentos para se rejeitar o dia bíblico para o descanso. Será que você agora entende porque o dia de descanso é a marca da besta? Satanás quer mexer na Lei de Deus. Satanás não está preocupado com chip. Ele está preocupado é se você está obedecendo ou não os 10 Mandamentos da Lei de Deus. Se você está consciente e lutando para andar como Deus pede que andemos, isso vai incomodar o Diabo. Eu sei que a Lei não salva. A Lei não leva ninguém para o Céu; somente o Sangue de Jesus, a Graça de Jesus. A Lei tem apenas uma função – nos manter no caminho verdadeiro de Jesus Cristo. Aqueles que querem se abster da Lei de Deus, querem andar por qualquer caminho com  Cristo. Esses querem ir para o Céu por qualquer outro caminho que não é indicado por Jesus. Esses querem ir para o Céu pelo caminho largo; pois obedecer algo que a sociedade condena é muito difícil, pois a pessoa sofre discriminação e preconceito. E muitos preferem seguir Cristo por caminhos confortáveis. Vai chegar um momento que a máscara vai cair.

A marca da besta só alcançará aquele que permitir. Ninguém vai ser marcado pela besta, ou por Jesus sem consentimento ou por força. Será algo consciente. Quando Jesus diz que marca os seus filhos só na testa, Ele está dizendo que é por meio do consentimento pessoal. A pessoa decide conscientemente obedecer a Cristo (seguir pelo caminho que Ele indica) e está disposto a suportar, pelo sangue de Jesus qualquer conseqüência (discriminação, preconceito, boicote). Quando a Bíblia diz que o Diabo vai marcar na testa ou na mão; a Bíblia está dizendo que haverá pessoa que vai concordar com o Anticristo conscientemente e, além disso, vai defendê-lo. Quando se fala testa se refere a consciência, defesa, militância. E a mão? A mão direita quer dizer trabalho. Há milhares de pessoas que odeia religião, não tem interesse em religião, e nunca se sentirão atraídos pela religião; isso é uma decisão delas. Somos livres para aceitar ou rejeitar qualquer coisa. Eles serão marcados na mão porque concordar com uma questão religiosa só para deixá-los livres; não lhes custará nada. O Anticristo se unirá ao poder dos governos para perseguir o povo de Deus nos últimos dias. O Anticristo terá os seus militantes (religiosos que concorda com o Anticristo), marcados na testa; e os indiferentes com as questões religiosas, marcados na mão.

Note que Jesus não tem ninguém marcado na mão. Isso indica que o crente indiferente logo sairá do meio do povo de Deus. Cuidado! Se você é um crente de faz de conta; pois logo, logo você está do lado do Anticristo. Se você anda brincando de crente; pode ser surpreendido a qualquer momento. Jesus espera que você faça uma reforma de vida já. Jesus está voltando. Os últimos acontecimentos vão exigir apenas crentes fortes. Se você é um crente fraco, tem duas opções: ou ficar forte pelo sangue de Jesus, ou juntar-se ao Anticristo. Eu escolho Jesus.

Se você quer conhecer a profecia bíblica acesse WWW.BIBLIA.COM.BR e peça gratuitamente o curso do Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário