The Bible gets clear when we consider the historic happenings. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A MARCA DA BESTA

A MARCA DA BESTA


Profecias! Para muitos são predições apenas. Outras pessoas as vêem como antecipações de acontecimentos futuros de coisas do cotidiano. Outros as vêem como um pacote de besteirol barato. E outros as vêem como bússolas de Deus ao homem num mundo envolto em trevas. Não sei qual é sua posição frente às profecias. Só sei que as profecias são independentes do que você pensa ou deixa de pensar.


Há uma profecia estarrecedora na Bíblia. Ela ainda está no plano futuro; mas assusta até o mais esclarecido em profecia. Ela está no futuro; mas futuro extremamente próximo. Estou falando de Apocalipse 13:16 e 17 “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome”.

O que seria a marca da besta? Há muitas desinformações sobre esta questão. Os evangélicos dispensacionalistas alardeiam que a marca da besta é o CHIP. Veja como é tendenciosa, conformista e convergente essa informação. O tal chip pode até fazer parte como meio de CONTROLE apenas. Veja que o boicote de amplitude mundial precisa de um meio de controle muito eficiente como é a tecnologia. E o tal chip não precisa ser implantado na pele necessariamente; pode ser no documento pessoal. Mas eu pergunto: O sentido da profecia está em controlar pessoas ou em fazer pessoas prestar-lhes obediência? Já pensou nisso?

O capítulo 13 de apocalipse está enfatizando o tempo todo a questão da OBEDIÊNCIA e ADORAÇÃO. O termo “adorar a imagem da besta” (verso 15) é revelador. Leia a Bíblia com uma dose de racionalidade para se chagar ao verdadeiro sentido. Ore ao Espírito Santo em nome de Jesus e entenderá a questão. Todo esse capítulo está se referindo à obediência e adoração. Leia atentamente prestando atenção a esse detalhe. Obediência e adoração são assuntos lá do Éden. Eva desobedeceu a Deus e praticou algo que Ele proibia. Satanás mentiu para Eva e ela caiu. A história do Éden vai repetir; mas a queda de “Eva” (mulher=igreja) não repetirá. A igreja de Deus estará bem esclarecida e exemplificada com o ato de Eva. Se você é a igreja de Deus, ouvirá e obedecerá Deus.


A profecia deixa claro que todos nós exerceremos o poder de escolha. Isso significa que ninguém será obrigado a TER A MARCA DA BESTA. A nossa única obrigação é posicionar (CONSCIENTEMENTE) ao lado do povo de Deus ou do povo da Imagem da Besta. Os evangélicos dispensacionalistas parecem não entender isso. Mas sobre o que seremos obrigados a posicionar? Essa questão do chip está no centro de uma discussão vazia e sem sentido. Satanás está por trás disso e ele tenta anular a verdadeira discussão, mas essa tentativa será em vão porque Deus não permitirá.

Seremos obrigados a posicionar sobre o dia de repouso. Parece muito sem sentido! Você pode pensar que questão religiosa só atingiria os religiosos. Ledo engano! A profecia é detalhista até nesse ponto. A amplitude da profecia é percebida nas palavras TODOS e NINGUÉM. Isso inclui os religiosos e não religiosos. Até aqueles que não se importam com religião ou Bíblia serão atingidos. O que está subentendido na informação profética: “faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte” esclarece a questão dos religiosos e não religiosos; e ratifica sobre o consciente coletivo bíblico do dia do repouso.

O único ponto que atende um teste universal e amplo de alcance religioso e não religioso e que atenda o quesito da liberdade de escolha é O DIA DE REPOUSO. Deus tem um dia especial e criado por Ele lá em Gênesis. Deus criou para a Humanidade e para todo o sempre. Mas o Diabo viu no dia de repouso a oportunidade de perseguição, tropeço, humilhação e guerra contra Deus e seu povo. De Gênesis 2:2 e 3 a Apocalipse 1:10 Deus está dizendo: TENHO UM DIA ESPECIAL PARA RECEBER ADORAÇÃO EXCLUSIVA. Chagando no fim da HISTÓRIA DA REDENÇÃO, o Diabo infiltrou no seio da igreja de Cristo um falso dia de repouso e QUASE toda a cristandade HOJE se rende a uma mentira.

Jesus está voltando e ninguém ficará imune a um posicionamento que ENVOLVE ADORAÇÃO E OBEDIÊNCIA! Escolha Deus! Maranata!


*Imagens da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário