The Bible gets clear when we consider the historic happenings. And it has to be thus because "AND THE WORD BECAME FLESH AND DWELT AMONG US". Bible Code in detail see: WWW.HOPETALK.ORG. A Bíblia fica clara quando levamos em consideração os acontecimentos históricos. E deve ser assim porque "O Verbo se fez carne e habitou entre nós". Código em detalhe: WWW.BIBLIA.COM.BR | Baixe livros grátis, visite o site www.varandadelivros.com |

sábado, 25 de outubro de 2014

SERIA O PAPA FRANCISCO I, PETRUS ROMANUS?

SERIA O PAPA FRANCISCO I, PETRUS ROMANUS?

Há uma profecia fora da Bíblia que diz que a Igreja; ou seja, a Igreja Católica Apostólica Romana seria dirigida pelo seu último papa chamado PETRUS ROMANUS. Não foi um anti-católico que escreveu essa profecia. Não foi um protestante que escreveu esta profecia. Não foi um ateu que escreveu esta profecia. Tampouco foi um evangélico. Foi um santo católico. E esse padre não foi excomungado da igreja. E esse santo é respeitado pelos católicos.



Não estou aludindo que as profecias fora da Bíblia merecem credibilidade. Quero compartilhar um dado, no mínimo curioso. Nenhuma profecia fora da Bíblia é segura. Somente a Bíblia tem 100% de certeza. Somente a Bíblia merece a tua fé. Todas as profecias bíblicas; ou já se cumpriram ou estão em via de cumprimento. Quero dizer que, mais de 90% das profecias bíblicas já se cumpriram.

Na Bíblia, falar em profecia é falar de Daniel, Apocalipse, Zacarias, Isaias... As profecias desses livros são seguras. Conheça-as. Há sites seguros que podem te ajudar na compreensão. Posso te sugerir este: www.biblia.com.br. Você só tem a ganhar em conhecê-las. Não tenha medo de suas revelações.

Voltemos à curiosidade! Há uma grande expectativa quanto ao papa que viria depois de Bento XVI. Isso tudo se deve ao padre Irlandês do século XII chamado Maelmhaedhoc O’Morgan, ou simplesmente São Malaquias. Ele teve visões ao peregrinar a Roma. A profecia mais conhecida de sua autoria foi a chamada profecia dos papas. São Malaquias viu em visão todos os papas de sua época até o fim do mundo. Ele descrevia as características e dava um nome. Haveria, ao todo, 112 papas. Todos os papas; até Bento XVI encaixaram-se nas suas descrições. (Talvez eles se guiassem pela profecia de São Malaquias; ou São Malaquias foi considerado um iluminado e todos eles, os papas, adotaram suas orientações nos seus reinados: PROVA DISSO FOI A PRIMEIRA FALA DE FRANCISCO ALUDINDO AO FIM DO MUNDO;”FORAM BUSCAR O PAPA NO FIM DO MUNDO). O último, 112º papa chamaria Petrus Romanus e trabalharia sob tribulação e “após as quais a cidade das sete colinas será destruída e o juiz tremendo julgará seu povo”.  Curioso; né? Seja lá o que for; é muito curioso!

O papa Francisco I é revolucionário! Não é europeu! Ele é o primeiro jesuíta a ser papa! Ele é o primeiro a homenagear Francisco de Assis que cujo nome verdadeiro faz parte Pietro (PETRUS). Esse papa já conquistou o mundo sob o mantra da humildade e pobreza. Francisco I, em pouco menos de dois anos de reinado; já ameaça a popularidade de João Paulo II.

Até agora; podemos ver ensaios de suas garras de lobo. No último Sínodo da Família (instituição [família] que os Católicos mais prezam); Francisco I abriu as portas para o DIVÓRCIO, CONTRACEPÇÃO E GAYS. Ele também, já fez movimentos políticos no Oriente Médio e ONU. É amigo íntimo do Presidente Americano Barack Obama e tem acesso livre com QUASE todos os governos. Creio que 2015 teremos notícias estarrecedoras quanto à Religião e Política porque haverá o VIII Encontro Mundial da Família na Filadélfia, EUA.


Sem poder ser extenso, quero concluir dizendo que Deus tem suas profecias e o Acusador também tem profecias. Ele pode muito bem deixar de sobreaviso também o que vai fazer. Dê uma olhada em Apocalipse 17 e você vai ver quem é a Igreja e seu poder. O que me alegra é que o mesmo livro de Apocalipse, no capítulo 18; mostra exatamente o que São Malaquias disse. Compare os pormenores de Apocalipse 18: “Ai, ai daquela grande cidade! Que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! Porque numa hora foram assoladas tantas riquezas. E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe” Versos 16 e 17.

Não quero te amedrontar! Quero te alertar para uma necessidade de preparo. Isso para que ninguém te engane. Há pessoas que tem esse poder. A nossa única salvaguarda é a palavra de Deus. Estude, descubra as verdades dela. Nela está a descrição com riqueza de detalhe dos últimos dias do mundo injusto que vivemos. Quer saber? Estude toda a Bíblia, em especial Daniel e Apocalipse.


 *imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário